sexta-feira, 13 de março de 2009

Doidinha de tudo depois de muito tempo resolvi criar um blog para conhecer amigas e amigos de Jjacareí e região

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

3 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Kelly. Sou CD iniciante e procuro amigas na redondeza. Sou de São José dos Campos e sinto-me solitária neste mundão de Deus.

    meu e-mail: kcristxd@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. comedor Carioca c/ 18.cm mais com uma Fantazia Antiga afinal ativo tbm tem curiosidade.. certos amigas e amigos.!
    eu ja tenho essa fantasia seria mesmo ser comido por uma mulher hemafrodita desde criança aos 12 anos eu desejaria por a mulher ser mais cariosa e cuidadosa + e uma das peça rrara no mercado nos dias de hoje eu como ativo comia meninas e garotos quando quer me procurava com os pretesto de brinca de piquer esconde so p/ me dar e ser chupadinhas e os garotos guey p/ me dar seus cuzinhos e me chuparens eu era garoto ate 14.anos e ja sou maduro desejo encontrar uma princesa seja mulher ou travestis ou cdsglossarires + quer sejas singilosa cuidadosa cariosa e depois eu a como a mesma..
    moro na Capital do Rio de Janeiro meu zap zap e esse aqui (021) 969 22 66 38 tim eu aguardo a procura de uma de vcs princesa ativa

    ResponderExcluir